Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

HOMENS MENTIROSOS

JÁ DIZIA O POETA CAZUZA...PEQUENAS PORÇÕES DE ILUSÃO E MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM....
OLÁ MULHERES DO MEU BRASIL MULHERIL!!!!!
Hoje vamos conversar um pouquinho sobre um assunto que nos atinge a todo instante...pois quem nunca foi vítima das MENTIRAS MASCULINAS nessa vida????
Então...especificamente falando de HOMENS MENTIROSOS...eu me pergunto porque será que eles mentem tanto??
E o pior...sem nenhuma criatividade ou originalidade nas mentiras, pois de uma forma ou de outra, eles sempre dizem a mesma mentira...e por aí vai............
Vamos tentar classificar esses “homens”.


Outro dia li uma matéria bem interessante realizada por cientistas de uma Universidade na Califórnia, sobre esses tipos de mentirosos e dizia mais ou menos assim:
Que existem 3 tipos de mentirosos, o mentiroso compulsivo, mentiroso piedoso e o mentiroso de aparência.
O MENTIROSO COMPULSIVO é aquele que sempre tem uma desculpinha para TUDO O QUE FAZ, ou deixa de FAZER,, mentem tanto que acabam acreditando em sua própria mentira, sem diferenciar o que é real e o que é fantasioso. Para esses MENTIROSOS, tanto faz uma mentirinha aqui , outra ali, enfim, o que importa é MENTIR.

O MENTIROSO PIEDOSO é aquele que quando não tá bom pra ele, seja o lugar ou a companhia, ele dá um jeito de se  safar, ele conta QUALQUER MENTIRA, para não ter que ir ou permanecer onde não quer...tipo festinha da sua prima de 15 anos, batizado do filho da sua amiga, jantar dançante do pessoal da empresa do seu trabalho, aniversário de casamento dos seus pais, etc.
Bom, e por fim o MENTIROSO DE APARÊNCIA ...AH esse é o “cara”, pelo menos ele se ACHA...é aquele que se diz PEGADOR, MENTE DESCARADAMENTE, para família, amigos, namoradas, ficantes, no trabalho..para os vizinhos, e para desconhecidos também.
O grande lance está em contar vantagem, por exemplo, se foi numa festa de casamento, ele vai dizer que só não catou a NOIVA porque ele não quis!
PARA FICARMOS ATENTAS a esse tipinhos é simples, temos que ficar ligadas no olhar do cara, nos gestos, no tom de voz, no titubear das palavras, na coçada de cabeça, no sorrisinho amarelo, enfim em qualquer movimento diferente ...desconfie!  

Bom, como quero ter certeza de que vocês vão estar armadas contra os tipos mentirosos, vamos postar algumas frases feitas que saem da boca máscula, atrativa, pegadora e MENTIROSA desses homens “cara de pau”...vejam algumas...e depois me falem se já não ouviram diversas delas.

Saiba que, eu não sou como os outros!
Não vai doer, confie em mim!
Minha primeira vez também foi com você…
Sexo não é tudo!
Eu adoraria conhecer seus pais!
Que interessante isso que você está falando…
Mede mais ou menos vinte centímetros…
Sim, isso SÃO vinte centímetros!…
Eu me atraí pela sua cabeça, não pelos seus peitões...
Você sabe que você é a coisa mais importante em minha vida…
Não aconteceu nada, eu estou bem.
Esse é meu último chope.
Não, seu bumbum não é grande demais…
Meu celular estava sem sinal.
A bateria do celular acabou.
Desculpe, perdi sua ligação.
Eu não bebi tanto assim.
Já estou chegando.
Não foi tão caro assim.
Estou preso no trânsito.
Sim, estou te ouvindo com toda a atenção, querida
Sim, eu gostaria que você pudesse sair comigo e meus amigos.
Vai ser tão chato sem você!
É claro que eu te amo, querida!
Chegarei em casa por volta das dez
Não precisa chamar o mecânico, eu posso consertar!
Ok, se você estiver grávida, eu assumo. Você está?!
Estou ocupado, depois falo com você
Claro que reparei nos seus cabelos/unhas/etc
Claro que não esqueci o dia de hoje meu amor
Não te trocaria por ninguém
Eu não estou preparado para um relacionamento sério
Claro que não amor, não reparei nem no decote dela
Não se preocupe, ela é só uma prima
Eu entendo
Estou confuso
Quero ficar sozinho
Não estou te trocando por outra, prefiro ficar com meus amigos
Não é o que parece!
Ela é só uma amiga!
Amanhã eu te ligo ou a gente se vê
Não quero terminar com você, só quero um tempo
Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos
Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã
O problema não é você, sou eu
 

TODO HOMEM MENTE. Uns mentem por prazer ou por insegurança, outros porque a profissão de ser HOMEM exige e todos eles precisam praticá-la, pois suas palavras influem diretamente o meio e as pessoas que os cercam, assim acarretam consequências. Usam da verdade, somente quando tem certeza de que não serão julgados, criticados ou punidos. Assim sendo, eles acreditam que não mente quem acredita naquilo que diz, mesmo que isto seja falso. 
Porque a verdade pode ser cruel e causar uma baita confusão.   
A sinceridade pode causar danos emocionais nas mulheres mais sensíveis.  A mentira pode alienar as mulheres mais sonhadoras., que correm o risco de sofrerem demasiadamente, quando ENCARAM A VERDADE .
Entre a verdade cruel, que fere e nada acrescenta ou a mentira que consola, devemos saber optar pelo o que nos é mais satisfatório ou quem sabe conveniente, pois já dizia o Poeta Cazuza ...PEQUENAS PORÇÕES DE ILUSÃO E MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM....
Portanto o que vale é o bom senso e a boa índole  que regem o equilíbrio entre  sinceridade e hipocrisia.  
E para encerrar-mos fica aqui um momento de inspiração de “Fernando Pessoa”, in "Cancioneiro"
Dizem que Finjo ou Minto  
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é,
Sentir, sinta quem lê!


Por: Karina Gonçalves

2 comentários:

  1. É minha cara amiga,a que ponto chega o poder de sedução entre homens e mulheres. Veja pelo lado bom....falam tanto,criticam tanto os homens mais vivem correndo atrás.
    Bom mesmo para vcs mulheres, se fossemos moldados como vcs,pensam em mentir,mas tem medo,pensam trair e falta coragem e, qdo conseguem uma ou outra coisa se jogam aos nossos pés.........pô deve ser muito chato querer e não poder.
    ass.Karan a seu dispor ou quem sabe ate aos deleites de vcs mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que vocês usem o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html para rastrear celular de quem deseja, vocês vão descobrir simplesmente TUDOO, até o que não quiser! Poodem apostar nisso

    ResponderExcluir

Mulheres momento, fale o que quiser!