Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS!

                Por Camila Sá

Olá mulheres!!!!
Hoje vamos falar de um assunto de suma importância: o Dia dos Namorados!!!!
O dia dos namorados é um dia muito esperado principalmente pelas mulheres....as lojas ficam cheias de corações, os restaurantes lotados de casais apaixonados e nem falemos nos motéis que fazem filas.....enfim no dia dos namorados tudo fica mais belo, vermelho e o mundo exala amor!!!
Mas nós mulheres adoramos uma surpresa.... relacionamos comemorações a surpresas... e o fato é que muitas vezes pro gato tanto faz e a gente fica é decepcionadas!!!

Então amigas pra que passar por esse sufoco....se podemos assumir a frente da data comemorativa??? Mas vamos lá.....temos que fazer algo pensando em agradar ao amado e não a nós mesmas!!!!Por que to falando isso??? Porque a mulher quer agradar tanto...pensa em cada detalhe...que no final de tudo....o gato nem repara, porque na verdade você não fez pensando nele e sim pra agradar  você mesma!!!

Simplesmente deve-se fazer coisas que marcam e causam impactos....detalhes mínimos os homens não reparam!!! Isso é coisa de mulher...depois não adianta chorar que ele não repara nas coisas!....então capriche em você!!!!!


Pois então pensando neste domingo de muitoo friooo, que segundo a previsão do tempo estará 8°c.. isso mesmo 8°graussss!!!!!! Não dá pra dar idéias de ver o por do sol juntos.... de um piquenique no parque.... ou passear juntinhos por aí! Portanto... o mais romântico e mais cômodo neste dia de frio, será o tradicional jantar a luz de velas e se possível na sua casinhaaa!!!! Ops... vocês não moram juntos e seus pais num saem de casa... ferroou!!!Rs.... reserve o restaurante e o motel com antecedência e fique ciente que custara no mínimo 20% a mais no seu bolso por isso!

Mas vamos lá.. .para as que conseguiram tirar os “velhos” (com todo respeito) de casa... rsrsrs....aqui deixo minhas dicas:


Que tal preparar um jantarzinho romântico????
Porém meninas se liguem..... não é dia de fazer dieta, portanto preparem um cardápio que agrade seu amor.... mulheres e homens comem em quantidades diferentes... portanto nada de deixar seu gato passando fome..... servindo uma sopinha pra ele!  Homens gostam de carneee..... Que tal um fondue??.... Um filé mignion, acompanhado de batatas soutê??? E é lógico um vinho caprichado.... ele não gosta de vinho??? Não tem problema... sirva a cerveja preferida dele!... só não vá deixar que ele beba muito e acabe com a noite!rs**

Na decoração....tome cuidado, nada de exageros....faça um ambiente agradável....coloque uma música que vocês curtam....faça um ambiente a meia luz....essas velinhas redondinhas são ótimas pra manter esse clima....o vinho no balde de gelo...e só....basta!!!! O resto tem que vir de você!!!

Presenteie.....compre algo pra demonstrar carinho, não precisa ser algo carooo... deixe os presentes caros para os aniversários, assim não há comparações de presentes, nesta data o que interessa é o momento a dois.

Você deve estar lindaaaa....coloque aquela roupinha que você se sente magra e gostosa!!!! Invista no decoteee.... e o melhor arraseeee na lingerie!!!! Esse é o ponto fraco do seu amado....e convenhamos a data é propicia para este momento!!!

As casadas.... Aproveitem essa data pra dar uma renovada, experimentar coisas novas revigora qualquer casamento... não caia na rotina!

As solteiras..... não fiquem em casa de bobeira, sofrendo este momento.... No dia dos namorados há muitos lugares que oferecem baladas e festas para quem está a procuraaa.... aproveitee quem sabe é o seu dia!

E finalmente não importa o que você vai servir....o presente que você vai dar....o que importa é vocês estarem juntos, felizes e vivendo o momento de coração!

Aproveitem as dicas e o restoooo....é com vocês!!!!



Gostou??? Deixe um comentário!!!!!


4 comentários:

  1. Nossa... Adorei as dicas, tem tudo pra ser o "Dia dos Namorados" perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei inspirada com as dicas... muuuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREIiii deu super certo!!!

    beatriz carvalho

    ResponderExcluir
  4. eu arrasei na surpresa e foi mega divertido, parabens mulheres de atitude - LAURA FERREIRA - SP.

    ResponderExcluir

Mulheres momento, fale o que quiser!