Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

HETEROFAMÍLIAS - HOMOFOBIA - HETEROFOBIA






5 comentários:

  1. olá!!!!Parabéns Tibério, achei super bacana você explanar esse assunto atualíssimo!
    Concordo com você que vai chegar um ponto em que os homossexuais vão ter mais direitos que os heterossexuais se depender das interpretações das normas jurídicas e isso é muito delicado e precisa ser muito bem discutido antes de aplicado! também acho que o preconceito contra o homossexualismo tem vida curta nos dias de hoje e isto é um super avanço humanitário...AFINAL SOMOS TODOS IGUAIS!!!espero sua próxima matéria.Wã

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pela matéria!!!
    Só tenho receio das Leis darem certos "privilégios" para classe, e eles usarem de maneira errada.
    Mas acredito sim que SOMOS TODOS IGUAIS!!
    Até apróxima matéria...

    ResponderExcluir
  3. achei a idéia de comentar sobre homofobia muito interessante, pois hoje ainda existe muito preconceito por parte da sociedade que não entende que todos nós temos direito de ser diferente, não precisamos de leis, e sim de respeito por parte do outro.Homo,bi ou etero, todos tem direito a sua própria opção.Vale lembrar que você pode um dia estar numa situação parecida. Portanto não faça para o outro o que você não quer para si. Parabéns pela matéria Tibério espero que a próxima seja tão esclarecedora como esta.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da matéria porque é imparcial, não se trata de este ou aquele ter mais direitos, se trata de direitos iguais para todos, isso se chama justiça, e é o que a maioria de nós deseja, independente se somos a favor ou não dos GLS, temos que respeita-los como pessoas, com gostos e opções diferentes da maioria, mas com sentimentos, com a mesma dignidade de qualquer ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Oie!Adorei a matéria!Aproveitando esse assunto gostaria d Falar SOBRE algo q li n net uns dois meses atras!Não sei se vcs estão sabendo mas estão pensando em uma lei que obriga igrejas e centros religiosos a realizar casamentos gays, o que vcs acham disso? Tem pessoas que dizem que ser contra é homofobia, mas acredito que cada credo ainda tem o direito de avaliar o que é certo ou errado, e se alguma religião discorda do casamento gay não é motivo para ataca-la ou dizer que é preconceituosa, contanto que elas tambem não ataquem, eu sou católica e sou contra mais não ofendo ninguém, as pessoas podem fazer o que bem entendem, mas falar que uma igreja é preconceituosa só porque não aceita o casamento gay ai sim é preconceito!
    E concordo com vc!!
    Até a próximaaaa.....

    ResponderExcluir

Mulheres momento, fale o que quiser!