Postagens populares

terça-feira, 28 de junho de 2011


NÓS QUEREMOS UMA BOA “PEGADA


Por Karina Gonçalves

O que o mulheril quer mesmo é uma boa pegada, e muito se fala no universo feminino desta tal pegada que os homens tem que ter para valer a pena...mas como se define essa pegada?

Bom, eu particularmente gosto do homem com uma boa pegada, aquela que não é de nenhum infrator da Lei Maria da Penha, mas que também não é daquele cara “vem que a mamãe cuida de você”, éca!


A pegada é o jeito que o cara efetivamente “te pega”, te toca, te olha, te envolve, e diz... vem cá minha nega! Eu adorooooo, “ai como eu tô bandida”.


Não é o chamado “cafajeste”, como o mundo masculino adora mencionar como prêmio de virilidade e machismo e ainda afirmar que “toda santinha adora um cafajeste”, não é nada disso homens!

A pegada tem a ver com a atitude do homem, que mulher hoje em dia que atura um cara sem atitude, sem um pingo de iniciativa?! Nenhuma, simplesmente porque não precisamos disso certo mulheres?!?




Detesto essas mulheres que vivem dizendo a respeito do cara que estão se relacionando... ai ele é tão bonzinho... ou seja, ele é praticamente um brinquedinho manipulado por qualquer mulher, com manual de instrução, que num primeiro surgimento de alteração em sua funcionalidade, humor, personalidade, ou atitude, estará out, e passará a ser mauzinho.

Ah me poupem, o que nós mulheres queremos é atitude, o que esperamos de um homem é que tenha personalidade, e que chegue ...chegando, que tenha o jeito certo e faça a coisa certa!

Isso tem a ver com paixão mulheres, aquela que sempre tem uma pegada boa, que é motivada não por um manual de instrução, mas sim por um toque de tensão, de incerteza, de insegurança do tipo será que ele vai me ligar hoje??? Senão não rola.

Tudo o que o mulheril quer é não ter o controle da situação em certos momentos, é perder totalmente o controle, e quem poderá proporcionar isso?quem? você homem com uma Boa Pegada!

Vamos combinar que tudo que é previsível demais, do tipo aquele cara bonzinho lá do começo lembram? Enjoa, não tem graça, não tem sabor, não tem surpresas, não tem feitiço, não tem sedução e logicamente não tem pegada.

Aquela famosa frase que rola nas redes sociais, “ a pegada é uma questão de jeito, e não de força”, tem tudo a ver com o que estou dizendo à vocês, mulheres do meu Brasil mulheril, porque o homem pode até ser gato, ter grana, mas senão tiver pegada, pode acreditar que será uma questão de tempo para acabar.


Vamos conceituar o homem com uma boa pegada como:

Um cara que possui um conjunto de fatores que se encaixam perfeitamente no mundo feminino, distribuídos entre, mãos, olhos, boca, corpo e mente, seria uma força interior somada a uma força exterior que são harmonicamente perfeitas entre si.

Esse pega a gente de “jeito” e não como escapar!


O que a mulherada quer é ser dominada, desarmada, surpreendida, e para isso basta às vezes, uma olhada daquelas que você se sente despida em cinco segundos, ou uma encaixada de mãos na sua nuca que segura metade do seu cabelo mas sem arrancar fio, ou seja, “ser firme mas sem perder a ternura”.

O objetivo de uma pegada masculina que se preze é o envolvimento que ela proporciona a ambos, é a imaginação aflorada, e isso não significa que o resultado final, vai ser o “sexo”, pois pode rolar a pegada sem rolar o sexo, é uma questão de ter a mente livre, o corpo solto, e a imaginação “positiva e operante”.

Impressionante como os homens não conseguem distinguir o cara que tem a pegada, e o cafajeste... eles continuam achando que é uma coisa só,cultuam aquela história que toda santinha quer mesmo é um cafajeste...



é tudo muito simples Homens... ou o cara tem a pegada e já nasce com ela, ou, esquece, porque este lance de pegada transcende o mundo das aparências, um exemplo, pense naquele homem baixinho, calvo, e um pouco fora do peso...pensou? agora soma isso ao lado de uma mulher preparada e poderosa...sabe o que os une? Uma boa pegada!


O homem que tem uma boa pegada sabe exatamente onde quer chegar... nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir, então e o cara chega com tranqüilidade.

Em resumo a pegada boa é totalmente subjetiva, e cada mulher é que define o que é bom para ambos, então mulherada saiba detectar uma boa pegada e não deixe ela escapar!até a próxima, se gostaram comentem!